O que acontece com a sua pele quando deixa de fumar?

2 de Agosto de 2021
Segunda-Feira

O que acontece com a sua pele quando deixa de fumar?


Afinal, quanto tempo depois de parar de fumar a pele melhora e quanto tempo leva para recuperar o brilho da pele, reduzir as rugas do rosto e livrar-se daquela aparência flácida por baixo dos olhos?

  • Dentro de um dia ou mais

           A cor da pele melhora

  • Uma semana

A sua pele beneficiará visivelmente com o aumento dos níveis de oxigênio e antioxidantes

  • Um mês

Você notará diferenças visíveis significativas em sua pele com a circulação recuperada e níveis normais de nutrientes e oxigênio sendo fornecidos à sua pele. À medida que as células da pele se recuperam, aquele brilho sempre evasivo retorna.

  • 6 meses

Depois de seguir um regime de cuidados simples com a pele, o tempo já terá suavizado linhas finas, nivelado manchas escuras e suas bochechas parecerão menos encovadas à medida que se recuperam da ação constante de fazer beicinho / sucção exigida aos fumadores.

  • 1 ano +

 A pele fica cada vez melhor e melhor e você parecerá 10 anos mais jovem.

Pensamentos finais

Suas expectativas em relação ao nível de melhoria da pele quando deixar de fumar devem ser altas. É um dos muitos benefícios de parar de fumar - especialmente porque muitas pessoas gastam centenas de euros por ano em produtos para a pele para alcançar o efeito que você conseguirá simplesmente parando de fumar.